terça-feira, 29 de novembro de 2011

Desintoxicar e perder calorias

Olá, que todos estejam cheios de amor e muito animados para o Natal que está chegando.
       Pensando na comilança das comemorações do final de ano que começam já já, pensei em pesquisar uma dica para cuidar da saúde e forma de todos. De tudo que li, nos últimos tempos, o que mais me passou confiança foi esta, pois a nutricionista Elizabete tem trabalhos publicados e esta sopa também é utilizada para pessoas que necessitam fazer cirurgia e  desintoxicar para que ela se realize. Então faça esta dieta agora, na primeira semana de dezembro para poder aproveitar as festas sem culpa.


Sopa básica para queimar calorias e desintoxicar
Nutricionista Elizabete Presa

Alimentação Básica: = SOPA

Ingredientes:
1 1/2 litros de água
1 maço de aipos ou salsão
4 tomates
1 pimentão ( pode ser o vermelho)
1 maços de cebolinha
2 xícaras de vagem
1 berinjela grande
1 nabo grande (o de bolinha)
3 cenoura medias
3 xícaras de repolho picado
1 colher de azeite
2 cubos de caldo de galinha light
1 cebola picadinha
2 dentes de alho picado


       Observação: Faça a sopa da maneira tradicional cozinhando todos os ingredientes, não precisa temperar, os 2 cubinhos de caldo light já é o tempero. 
Esta sopa deve ser tomada sempre que sentir fome, em qualquer horário. Quanto mais se come, mais se perde peso, devido à queima de calorias. Quando sair de casa, leve-a dentro de um recipiente que poderá aquecer. Relembrando que a sopa pode ser ingerida quantas vezes  por dia você quiser.


Acompanhamentos:

1- Dia - Todas as Frutas exceto banana.
No primeiro dia, tome a sopa pelo menos 3 vez e coma frutas o quanto desejar, de preferência para melão e melancia, que possuem menos calorias.

2- Dia
 - Todos os Legumes
Coma legumes de sua preferência, crus ou cozidos. Batata somente à noite, uma grande com manteiga, se desejar. Não use grãos. Legumes folhosos são necessários beba Sopa pelo menos uma vez ao dia. Não use frutas neste dia.

3- Dia -
 Frutas e Legumes
Coma frutas e legumes quanto desejar. Não coma batata. Tome Sopa pelo menos uma vez durante o dia até 3 vezes pode ser. Obs: Se você tiver seguindo as indicações, no terceiro dia terá perdido 2,300kg a 3,200kg.

4- Dia
 - Bananas e Leite Desnatado
Coma ate 08 (oito) bananas e beba tantos copos de leite desnatado desejar. Tome a Sopa pelo menos uma vez por dia.Bananas e leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio, que o seu corpo esta precisando neste dia particular de deita. A banana e o leite diminuem o desejo de consumir açúcar.

5- Dia
 - Bife e Tomates
Você pode comer 200 a 400 gramas do bife grelhado, junto com um copo de tomates frescos e firmes. Tome Sopa pelo menos uma vez ao dia. Tente beber de seis a oito copos de água durante o dia, para eliminar o acido úrico do organismo.

6- Dia -
 Bife e Legumes
Coma bife grelhado (ate três bifes grandes) e legumes em quantidade razoável, coma uma batata cozida. Tome a Sopa pelo menos uma vez por dia.

7- Dia
 - Arroz, Frutas e Legumes.
Coma Arroz (integral é opcional), frutas ou suco sem açúcar e legumes a vontades. Tome a Sopa pelo menos uma vez no dia.

       Orientações: Ao final de sete dias, se a dieta não tiver sido fraudada, você terá perdido entre 4,500 a 7,500kg dependendo do seu organismo.
O plano de 7 dias pode ser usado com a freqüência que você quiser mas com pausas. Se seguido corretamente, tem como objetivo limpar o organismo de impurezas e dar um sentido de bem estar. 
Ampare-se com água ou chá sem açúcar, suco de uva e leite desnatado somente nos dias permitidos. Esta dieta rápida queima gordura e calorias.
       IMPORTANTE: Não é permitido beber nenhuma bebida alcoólica e nenhuma bebida carbonatada, nem mesmo refrigerante diet, light ou zero ou outras bebidas dietéticas em nenhum momento do regime por causa da remoção do desenvolvimento de gordura em seu sistema. Se quiser beber saia do regime 48 horas antes de ingerir álcool.


Beijinhos
          Inaiê

Nenhum comentário:

Postar um comentário